domingo, 21 de fevereiro de 2016

Acasos bons!



     Sim, existe um dia, aquele grande dia, onde você depositou todas suas expectativas, onde tudo saira perfeito.Ou nem sempre.Na noite anterior você penteou;escovou seu cabelo 100 vezes de cada lado, separou uma roupa e sapatos e um plano B, para qualquer mudada de tempo, fez listas do que levar, de afazeres antes, durante e depois, imaginou diálogos perfeitos, nada poderia mudar aquele dia perfeito.Digo quase nada, a não ser o destino.
     Primeiramente a hora de dormir, você quer dormir 8horas aquela noite para acordar revigorada, mas seu organismo não entende isso, ele está tão agitado e ansioso que não desliga, e então vem a insônia. Aquela noite terrivelmente longa passou e... DROGA! Olheiras, seu rosto está todo amassado, você esta com sono.Mas logo você se arruma, e novamente está no controle da situação.Mas algo te atrasa e você sai correndo de casa.Perde o ônibus, o táxi, o metro, e se for uma viagem mais longa perde as passagens e o voo.
     Você então respira fundo, e tenta idealizar o resto do seu dia perfeito.Mas novamente algo acontece, você não vai tão bem em algum teste ou naquela entrevista para o emprego dos sonhos, alguém derruba café em sua roupa, ou você fica sem reação quando o diálogo foge daquele que você imaginou.
     O dia perfeito, torna-se um dia ruim, e então você volta para a casa meio destroçado.Roda as chaves na fechadura,joga-se no sofá, coloca as mãos na cabeça, se pergunta o que fez de errado, e como nada conclui vai esfriar seus ânimos de baixo de águas quentes.Permite-se demorar um pouco mais do que o costume.
     Quer lavar todas as coisas ruins daquele dia, quer que sejam levadas para os esgotos.Sai do banheiro, cabelos molhados e pingando, joga-se novamente no sofá, procura coisas para se distrair, acha álbuns e outras recordações.E então percebe que em todas aquelas recordações estava feliz, e que nunca planejou e idealizou nada.Foram coisas que foram acontecendo, foram acasos bons.
     Não que todas as coisas que você planejar dará errado, só estou dizendo para deixar o acaso acontecer também, confiar um pouco na sorte.Pois lembre-se que as melhores coisas que te aconteceram até hoje, mais da metade foi acaso, e o resto foi esforço seu.

By M. Rodri

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu texto! Você é muito talentosa, deveria escrever um livro haha <3
    Beijocas

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que gentil de sua parte :3 Obrigado, em breve o tal livro sai se Deus quiser :) Beijocas :)
      Vou ir conferir o seu blog, obrigado por visitar o meu :3

      Excluir