quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Para começar a publicar...

    Os milhares de caderno em seu quarto não estão ajudando muito, todos seus conhecidos já leram e acharam incrível, e você realmente vai deixar eles lá? Jogados, criando pó, privando que outras pessoas leiam esses contos, e histórias perfeitas.
    Você pode ir a um editora, e não desamine J.K. Rowling foi recusada por 12 editoras antes de publicar Harry Potter, e sim é um fenômeno mundial.
    Mas se ainda não for hora, ou a história não estiver completa ainda pode ser publicada, mas pela internet, onde existe diversos sites de publicações de contos e até mesmo de livros, uma grande mão na roda para todos que gostam de escrever.
    Sendo alguns:






Wattpad- é um aplicativo que oferece acesso a uma plataforma digital com milhares de livros e contos gratuitos, reunindo uma das maiores comunidades de leitores do mundo, para usuários de Android.
    Todos os usuários cadastrados no ambiente apresentado pelo aplicativo poderão incluir textos e ler e-books livremente, podendo ainda encontrar obras consagradas e novos escritores separados por diversos estilos e temas literários, criar uma biblioteca virtual, votar nos livros listados e escrever comentários para seus contatos.
     Funcionando como uma espécie de rede social literária, o aplicativo possui um enorme acervo de obras virtuais, e em dezenas de línguas diferentes. (Daniel Ribeiro)



“AFTER foi primeiramente publicado no Wattpad e hoje é um fenômeno, estando em todas as livraria atualmente.”







Nyah! Fanfiction- Esté site foi criado com intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias.


EdoAutor– Plataforma de auto-publicação que permite ao autor editar, publicar, divulgar, compartilhar e vender sua obra.(Catraca Livre)

Em todos estes você pode, publicar, editar, divulgar e conhecer novas histórias.

Vamos lá, mostre as suas pérolas ao mundo! 

By. M. Rodri

Nenhum comentário:

Postar um comentário