quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eu estava parado

 
     Eu estava parado. Olhando. Faz tanto tempo que não paro e apenas olho, para ela lá em cima na sua forma mais tímida. Na verdade, é a primeira vez em meses que volto a contemplar o céu como ele merece. E porque eu havia parado mesmo? Ah lembrei! Problemas como sempre.
     Quem não tem problemas? Em casa, no trabalho, na escola, tem gente que tem problemas até no ônibus, tem gente com grandes problemas neste exato momento no hospital, parte dessas pessoas nem sabem se voltarão para casa ou se partirão dali para melhor, e irão para o inferno... ou para o céu.
      E então estarão longe demais ou demasiadamente perto dela lá em cima. Nem todos esses problemas juntos me impediriam de olhar para cima, um ângulo de sessenta graus já seria o suficiente. Então não! Não foram os problemas que me afastaram dela. Mas o que eu estava esperando? Um chamado? Seu brilho já é mais que o suficiente!
     Ela tão perto e tão longe em mesmo estante. Perto de nossas cabeças, longe de nossas mãos. Mas que mania de querer tocar o que é belo. Não basta admirar? Não pus o "só" porque admirar nunca foi tiquinho. Penso eu que não há emoção maior que saber de todas as faces, todas as manias e brilhos, todos os instantes distintos e conjuntos que fazem ser o que ela é. Espere! Do que eu estava falando mesmo?
    Ah! Eu estava parado..


By Bruna Guedes


    Como encontrar a Bru.

     Ganurb (blog) - Ganurb é o universo particular de Bruna como ela mesma diz: "o universo bruniano, mas decidi espalhar algumas senhas para a entrada de mais pessoas, aliás, eu estava me sentindo um pouco sozinha."
    Outros meios é pela Fanpage, Instagram e Twitter da autora.



   A autora diz: Quero fazer o máximo que eu puder em vida. Não quero me apegar a mesmices do dia a dia, quero mesmo é me testar, me colocar a prova, e me fazer escolhas confusas que podem mudar tudo de um dia pro outro. Quero ver até onde posso ir apenas com minha força de vontade e Deus na frente sempre.


Vem conhecer esse lindo trabalho!



2 comentários:

  1. Que lindo ficou aqui *--------*
    Obrigada pelo carinho, Maisa, me sinto abraçada daqui ♥
    beijão e muito sucesso viu :3
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------------* com esse trabalho tão lindo não tinha como não ficar lindo.
      Parabéns de verdade :3 Se sinta abraçada para sempre aqui <3
      Muito sucesso para nós :3
      Beijão Dobs

      Excluir