terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu não deveria ter saído da minha cama!

      Era um dia ruim, desde o início você sabia que seria um dia ruim, mas você não pode se dar ao luxo de permanecer na cama, afinal quem fará suas coisas por você? Então você se levanta sem animo algum, toma seu café da manhã ou não, se aborrece com algo, as coisas resolvem não estar no lugar que você se lembra de ter deixado, e sim você perde a noção do tempo, quando você vê já está atrasada para algo.
     Você respira fundo, e vai fazer o que tem que ser feito, ou pelo menos tentar, sem animo algum o que não facilita muito as coisas. Droga, você não consegue se concentrar naquilo, você só queria estar em outro lugar naquele momento, por exemplo a sua cama.
      As vezes pode ter sido apenas uma má noite de sono; querida insônia ou apenas um vizinho barulhento e chato, mas talvez não seja isso.
      Seu humor está meio sensível, sua irritabilidade está ativada, nada de perguntinhas perto de você; até uma simples conversa dependendo da situação pode se transformar em uma discussão boba.
      Você se sente para baixo, desanimada e cabisbaixa, você quer sentar e tomar seu café já que não pode voltar para sua cama, mas então o café derrama na parte clara da sua roupa, você revira os olhos, e se alguém tentar te ajudar ou comentar você jura que o fuzila.
     As coisas tendem a continuar ruins, mas você empurra este dia com a barriga; leva como pode, fecha a cara para algumas pessoas, solta uns palavrões sem querer e acaba sendo grossa muitas vezes, mas você realmente não tem culpa, afinal não é o seu dia, você sabia disso desde que acordou, mas você se arriscou porque a vida não para, nem a sua nem a de outras milhares de pessoas com dias ruins por ai.

    E no final você entende que coisas assim acontecem, que as pessoas geralmente tem dias ruins mas com toda certeza espera que esse seja o último, mas não é, mas sobre isso não podemos fazer nada a respeito, quem sabe assistir uma comédia que nós matara de rir, ou comer aquela comida até se sentir gordo, o importante é não desanimar, respirar fundo e contar até dez, porque esse dia logo acaba e amanhã tudo melhora.

By M. Rodri

Nenhum comentário:

Postar um comentário