segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Um novo zero

   
     Não era o primeira vez a apertar o start, talvez não seja a última, alguns dizem que isso é persistência ou determinação, outros chamam de teimosia, a garota chamava de uma nova oportunidade, e ela podia muito bem se dar quantas novas oportunidades fossem preciso para dar certo, pois ali havia amor.
     Entre muitos livros e trabalhos, deixou que o tempo escapasse pelas suas mãos, deixou de fazer o que mais gostava para fazer o que era preciso, mas a garota não se arrepende disso, talvez se arrependa do salto a ser usado na apresentação de um trabalho porque diabos aquilo machucou seu pé, mas não de ter voltado seu tempo para fazê-lo.
     Mas as vezes a garota surtava ao ver que não conseguiu manter viva a sua meta, pelo menos não naquele momento, as vezes queria desistir por uma noite e escrever como se não houvesse amanhã, mas havia amanhã e havia dez milhões de coisas a ser feitas.
     Por todos os seus cadernos haviam rabiscos de textos incompletos ou pensamentos aleátorios, isso quando estes não se cruzavam e faziam uma confusão, mas ela de certa forma entendia, entendia também o seu imenso desejo de fazer o que gostava, mas ela respirava fundo e voltava seu foco para aqueles benditos insumos.
     Mas o tempo então passou, tudo que era preciso naquele momento foi concluído, por um tempo ela pensou em não continuar o que gostava, mas ela ficava vazia, sentindo falta de algo, ela sabia que precisava continuar, mas então decidiu recomeçar do zero. E este é o zero.
     Um ano, um mês, uma nova fase, que não seria a primeira e talvez nem a última, mas ela com toda essa "teimosia" sabe o que quer, e quer ser feliz fazendo algo que gosta, não importa quanto tempo for preciso para conseguir isso.
     Mas não é o recomeço só dela, existem milhares de pessoas independente de sexo que não foram citadas aqui mas também estão recomeçando do zero em algum outro lugar, seja uma leitura, por muitas vezes amores, ou até mesmo um jogo qualquer, o que importa para eles e para ela é não desistir de algo que se gosta.

By M. Rodri
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário