sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha "Os adoráveis"/ Sarra Manning

     Sempre existirá um momento no livro que você está lendo no momento ou nos muitos outros que lerá, em que você se identificará com a história.
     Primeiramente eu comprei o livro por me identificar apenas com a sinopse, mas nunca pensei que me leria tão bem em um livro de outro autor.
     “Os adoráveis” conta a história de Jeane Smith e Michael Lee, que são completamente diferentes mas depois do primeiro beijo não conseguem se desgrudar mais.
      A trama é tão realista, tão bem construída, que nada te fará desgrudar do livro.
      Como descrever a blogueira Jeane, ah Jeane, poderíamos ser irmãs quase gêmeas, eu sou você de certo modo, mas não possuo cabelos descoloridos ainda, mas há ¾ de você em mim.
      E Michael, com aquelas maçãs do rosto rosadas, e aquele falso topete, é meio ridículo esse topete, mas fazer o que é o incrível Michael Lee.
      A história é incrível, para quem gosta de uma realidade divertida, de um romance alto astral, ou para todos que gostam de ler, esse é o livro ideal, e tenha certeza você irá se surpreender de certa forma.
     



A autora Sarra Maning é simplesmente amável com todos os fãs, seu Site é doce porém completamente em inglês. E em seu twitter ela sempre acaba respondendo todos os fãs. Espero que gostem.
      Algum Dork por ai?





     Sinopse


     Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
     Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
     Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
     Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 
     Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “;ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que  ficaram pela primeira vez.






Preço: Entre 30,00 e 40,00 reais.

By M. Rodri

Nenhum comentário:

Postar um comentário