sexta-feira, 17 de julho de 2015

Conhecendo Blogs

Olhei muitos blogs, e amei todos, no final divulgarei todos, mas cinco de cada vez e os blogs escolhidos nessa semana foram estes.







Submersos em Palavras - Inaugurado no dia 4 de maio de 2015, o blog "Submerso em Palavras" é voltado para o público composto pelos leitores assíduos, que nunca perdem a chance de submergir em letras, submergir em palavras. Possui o intuito de informar a tais leitores as novidades do mundo literário, através de resenhas e divulgações de novos lançamentos.
  • Blogueiros:Davi Monteiro - Um mero garoto apaixonado por livros, e também por séries, música e cinema. Fã de Harry Potter e distopias e Ana Paula - Uma jovem autêntica e meio maluca, ama ser diferente e romances sem finais felizes. É uma grande fã de super-heróis e Harry Potter, é também apaixonada por música e, claro, livros.
  • Opinião: O blog é lindo, muito informativo, e as resenhas são muito gostosas de ler.

Blog Corujando s2 -Lays sempre fui apaixonada por livros, desde pequena vivia nas bancas atrás de gibis da Minnie e outros. O gosto pela leitura ganhou proporção quando descobriu os livros do Harry e desde essa época começou a ler de verdade. Pode começar a formar o seu acervo há dois anos, quando começou a trabalhar, deixava todo seu salário  nas livrarias online.
   Ela sempre teve vontade de fazer um blog, mas nunca teve coragem de se expor dessa maneira. Mas como não esta trabalhando no momento, tem muito tempo ocioso, então decidiu realizar um sonho dela e criar um blog.. com ele esta aprendendo muito, desde a informática e seus HTML, até a voltar a (ano passado escrevia muito por estar prestando vestibular, como passei, deixei isso meio de lado)., o blog é recente e possui 2 meses.


  • A blogueira: Lays Marques, mas é conhecida como Lali( a garota dos chinchilas), tem 21 anos, e á graduada em Ciências dos Alimentos pela Usp, porém esse não é o curso que Lays busca e está tentando entrar em sua sonhada engenharia.
  • Uma de suas postagens preferidas em seu blog é o das séries que marcaram sua vida, essa postagem a deu uma nostalgia enorme, e relembrou sua infância e ensino médio, sentiu saudades dos antigos amigos que mudaram de cidade e nunca mais ela os viu, a própria blogueira diz que essa postagem foi  o que ela acha que abriu a alma paraescreve-la.
  • Opinião: O blog da Lays é maravilhoso, suas resenhas maravilhosas, possuem tudo que um resenha precisa e ainda mais.

 CotidiArtes - Criado com a finalidade de mostrar assuntos relacionados à arte exercida e encontrada em nosso cotidiano.

  • O blogueiro: Darlison Moraes
  • Opinião: O blog é incrível, as ilustrações são cada uma mais interessante que a outra, um blog para abrir e admirar pura arte.

CriAtivaMente  - O blog foi criado a 2 semana, a blogueira foi motivada pela vontade de trazer ideias para vários momentos da vida e alguns DIY, pois sempre via as mesmas coisas a serem  postadas.

  • A blogueira: Renata Oliveira tem 21 anos, mora em Goiânia, estudante de música.
  • Uma de suas postagens favoritas é "O que fazer nas férias? #festinha em casa" pois gosta muito de reunir amigos para fazer uma boa festa.
  • Opinião: O blog é lindo e possui muitas dicas legais.

Pausa pra Foto - A blogueira criou o blog para falar de coisas que gosta, como beleza, moda, viagens, cabelos e compras. Ou seja, o universo feminino.
  • A blogueira: Paulista, Lilian Cristina tem 20 anos e é estudante de comércio exterior, e apaixonada por tudo que é fashion, teimosa mas como ela mesmo diz, "em partes é bom, sempre corro atrás de meus sonhos."
  • Opinião: O blog é maravilhoso, informativo e muito fofo, possui resenhas, entrevistas e novidades.
   Todos os blogs são incríveis, acompanhe e não ira se arrepender.
*Obs: Os blogs também estarão em uma coluna no lado direito.

Abraços

/M. Rodri

4 comentários:

  1. Olá, estou indicando seu blog em uma tag, depois passa lá em http://www.batoonseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís, muito obrigado :3 Em breve responderei a tag com muito carinho :3
      Volte sempre, abraços :3

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog e da sua ação em visitar blogs e indicar. Muito bom, continue com este brilhante trabalho. Tenho um blog dedicado ao Grafite e Design (artes visuais) e gostaria muito que você o conhecesse e se possível comentasse sobre ele se gostar é claro. Desde já agradeço. Emerson Nasck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson, obrigado. Que bom que gostou, tento de verdade ajudar todos que posso.
      Com todo prazer irei visitar o seu blog, e assim que puder comentar sobre ele aqui também :3
      Preciso do link do seu blog, por favor me enviar mmr.dobs@gmail.com ou pode deixar aqui mesmo :3
      Abraços, e volte sempre


      Excluir