quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agridoce é o melhor sabor

 
   Você andava pela rua de sempre sem malicia, sem preocupações. De repente um encontrão, olhe só o cara mal vestido e sem postura estava no chão. Mas quem diria o seu sorriso e a voz grave , "culpa minha" amarrou seu coração. Olhe só a mocinha ficou caidinha por esse malandrão.
   Já não sabia que era tão fácil amar, procurava o certo, bonito e charmoso. Entretanto no final quis mesmo o errado, engraçado e safado.
   Mas não por isso, o que te fisgou mesmo foi aquele olhar calmo, e aquele cheiro, ah...aquele cheiro te prendia como numa mágica.
   Ele não era cavalheiro e muito menos honesto, mas quem disse que era isso que você queria? A certinha queria o erradinho, a dama queria o vagabundo, a doce mulher queria o amargo homem.
 
By Vinicius SN
 
 
Outros trabalhos do autor
  • Dear Insanity - Movido pela fome de poder e superioridade, Cam Azariel Kennedy, começa a matar civis, simplesmente para poder manipular a cena de seus crimes, assim tirando ele da mira policial enganando todos e conseguindo convencer a si mesmo o quanto é mais inteligente e superior que o resto da humanidade.
  • Antes do Amanhecer - Christopher Thomas White é um médico do hospital local de Nova York que vive uma vida normal. Durante uma noite comum de sono acorda com sussurros e percebe que algo não está certo em sua vida. Coisas inexplicáveis começam a acontecer. Ninguém pode dizer com certeza o que se passa, Fantasmas? Demônios? ou a loucura de um homem que perdeu sua mulher? Mas com certeza pode-se afirmar algo, o medo será um companheiro psicopata de Christopher.
 
*OBS: Ambas histórias estão no Nyah!Fanfiction e para se ler é necessário mudar o controle parental para 18 anos e Antes do Amanhecer também está no Wattpad.
 
Wattpad do autor -ViniciusSN
 
 
/M. Rodri

 

4 comentários:

  1. Coisa mais linda *--*
    Adorei o texto, pena que já apaguei o wattpad do meu cell por conta da falta de espaço :/ más vou dar uma procuradinha no pc..
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gosta Bru :3
      Procura sim, não irá se arrepender :3
      Abraços, volte sempre:3

      Excluir
  2. Gostei muito, muito obrigada por me apresentar a ele. Beijosss

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jana, fico feliz que tenha gostado do trabalho desse novo escritor :3
      Acompanhe ele, não irá se arrepender :3
      Abraços, volte sempre :3

      Excluir