sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A razão é ele...sempre foi ele...

     Eu senti meu coração bater forte de um modo feliz todas as vezes, por 6 anos, ele estava ali, tão perto e mesmo assim tão longe em todas as vezes, ele estava lá, se divertindo e sorrindo e aquilo sempre me fizera bem, mas eu sempre quis fazer parte daquela felicidade, mas minhas pernas nunca tiveram coragem o suficiente para atravessar nenhuma daquelas ruas e dizer oi.
     Só de pensar nisso, eu ficaria vermelha igual um tomate e desviaria qualquer olhar, eu não sei se alguma vez ele percebeu que eu o admirava quase sempre que o via.
     E de repente eu me vi ali, sentada de frente para ele, trabalhando duas horas no mesmo local, havia computadores que nos separavam mas ele estava ali, e sutilmente eu o admirava, mas eu escondia tudo que sentia, escondia meu coração batendo forte, e a felicidade que senti quando soube que trabalharíamos juntos, eu o achava demais, ele ainda é demais...
      Eu não nunca fui a mais bonita, nunca tive o cabelo mais ajeitado, não me emperiquitava ou adorava comprar roupas, mas gostava de coisas bonitas, como a natureza, animais, livros e o sorriso dele.
     Sempre achei que isso não interessaria, eu nunca fui a mais interessante, mas eu o amava timidamente, e então a gente se aproximou, começamos a conversar mais, a zoar, ele até sentava do meu lado agora, assistíamos filmes, séries e até vídeos sobre League og Legends juntos, ele era demais, e meu coração batia feliz...
     Não havia coragem em mim quando dei um selinho nele, havia aflição, por um momento esqueci como se andava e eu queria correr dali, eu não sabia se tinha feito a coisa certa, se ele realmente queria, eu podia ter estragado tudo, meu coração acelerou, e meu coração sorriu, junto com os meu olhos, minhas mãos afagaram a minha boca; eu realmente tinha beijado ele, e a sensação no meu peito era tão boa.
     E isso foi acontecendo, sempre me deixando mais saltitante, mais com vontade de mexer as minhas pernas...
     Certo dia nós nos beijamos, num impulso, nós nos beijamos, não foi nosso primeiro, mas foi o meu preferido, mesmo que os dentes tenham se batido um pouco, sempre será o meu beijo preferido, aprendemos a beijar um com o outro, e aprendemos diversas coisas mais, afinal só as últimas poltronas do cinema levantam e então podíamos ficar abraçadinhos vendo o filme.
     Eu acordava todas as manhãs e relia nossas mensagens para confirmar que não tinha sido um sonho, e não era, era realidade...é realidade.
     Hoje temos dois anos e três meses juntos de puro amor, hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo graças a ele.
     Sou chorona, sentimental, minha tpm é coisa para herói, e ele é o meu herói.
     Ele fez parte dos meus melhores momentos, ele fará parte de todos os outros, ele estará comigo também nos momentos ruins porque a vida não é só feita de coisas boas, mas ele sempre estará lá para me ajudar, eu tenho certeza disso...
     Eu quero recomeçar mesmo sem tempo, quero que isso de alguma forma de certo, eu sei que ele me apoiará, como sempre fez e faz.
     Quero dividir toda a minha vida com ele, quero dividir todas as minhas vidas com ele, eu o amei, o amo e sempre o amarei.
     Ele é minha inspiração, ele sempre foi...

     Eu te amo com todo o meu coração Vinicius :3

By Mr. Dobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário